sexta-feira, 19 de outubro de 2012

“DIA DAS CRIANÇAS” NAS UNIDADES PEDAGÓGICAS DA FUNBOSQUE


A Declaração dos Direitos da Criança estabelece, além de outros direitos, que toda criança deve receber proteção e cuidados especiais antes e depois do nascimento e, ainda, que possa desfrutar plenamente de situações prazerosas de lazer.

Foi em meio a essa perspectiva que a equipe das Unidades Pedagógicas da Escola Bosque preparou um dia muito especial para seus alunos! Os estudantes vivenciaram várias experiências divertidas, contagiantes e emocionantes, com brincadeiras, jogos, brindes, palhaços e o maravilhoso circo “Scatapleft”!

O circo não poderia faltar! As crianças e, claro, os adultos se divertiram bastante, afinal, a magia circense nos proporciona vários entretenimentos, harmonizando horas de distração e alegria a todos, ao exibir suas incríveis habilidades e carisma!



Na Unidade do Jutuba, a diversão ficou por conta da presença do inesquecível palhaço Anjo e das atividades lúdicas desenvolvidas pelos professores, em que as crianças puderam soltar a voz com o videokê!




Na Unidade do Jamaci, aconteceram muitas brincadeiras que foram construídas pelos professores com a participação das mães, além de distribuição de brindes e de um delicioso lanche.



Nenhum comentário:

Postar um comentário