quinta-feira, 14 de abril de 2011

Rádio Curupira nas ondas da Escola Bosque

Convidamos a todos os educadores e educadoras da Funbosque, de todas as unidades pedagógicas (Caratateua, Faveira, Escola de Pesca, Jutuba I e II, Jamaci, Flexeira, Seringal e Poção) a contribuir na programação da Rádio Curupira.

Serão realizadas oficinas preparatórias para tratar sobre: uso dos equipamentos, gestão do espaço, elaboração dos programas e técnicas de dicção e locução. Divulgaremos as datas em breve. Desde já, todos podem se inscrever para as oficinas, que contarão com momentos específicos para educadores e outro para educandos. Vocês podem fazê-lo com os professores Ricardo e Arlinda.

Quanto às contribuições para a programação, podem ser feitas propostas de programas a serem desenvolvidos junto aos educandos e que estejam relacionados ao trabalho de sala de aula, projetos ou espaços pedagógicos em geral, assim como programas em que se façam relatos de experiências, difusão cultural, comunicação de pesquisas e outras atividades relevantes para a comunidade escolar. As propostas podem ser de programas periódicos (diários, semanais, quinzenais, mensais etc.) ou, ainda, programas ocasionais, sempre com planejamento antecipado.

A Rádio Curupira aguarda as suas sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário