quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Foi inesquecível...

A equipe de professores de Educação Física (Carlos Gomes, Thalita Ramos e Marcos Santos), juntamente com os coordenadores (Helena Alves, Elizângela, Kid Quaresma, Batista Moraes e Rosemary Gomes) e docentes que atuam nas unidades pedagógicas da Funbosque, realizaram, no dia 28 de setembro, o III Encontro Lúdico, Esportivo e Cultural (ELEC).


O evento ocorreu nas dependências interna e externa da UP da Faveira e, ainda, na Praia do Farol, atendendo as turmas do Ciclo 2. Enquanto a quarta edição se aproxima, confira os melhores momentos das oficinas ministradas e algumas das belíssimas produções discentes referentes ao encontro.

Já estamos todos ansiosos pelo IV ELEC! Até lá!
Produções dos alunos das unidades pedagógicas da Escola Bosque.

“Eu gostei da parte que nós corremos, porque nós corríamos muito, nós atravessamos nas garrafas e bambolês, todo mundo cansou, mas chegou o bondinho e nós passeamos. Depois nós voltamos para a escola e foi um final feliz.” (sic)
Aluna: Monaliza

“Lá no baú da leitura, nós fizemos muitas coisas, nós lemos vários livros e fizemos o teatrinho da dona baratinha, foi muito bom...” (sic)
Aluna: Leila

“Baú do conhecimento: 
Foi muito bom, nós lemos muitos livros bonitos. Nós aprendemos muitas coisas diferentes.” (sic)
Aluna: Andréia

Um comentário:

  1. Que ideia legal, E DIVERTIDA, já trabalhei na escola de Cotijuba e sei que aqueles alunos são especiais... Fico feliz em saber que o grupo docente vem se preocupando em proporcionar momentos de aprendizagens com ludicidade, sem competição.E aresposta está nas produções dos alunos. Parabéns ao grupo!

    ResponderExcluir